QUALIDADE GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA, COM DEVOLUÇÃO GRÁTIS E REEMBOLSO TOTAL DO VALOR.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES/CANCELAMENTO

 - As solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos (Prazo legal), contados do dia da entrega/recebimento do produto, assim como dispõe o CDC (codigo de defesa do consumidor), apos esse prazo não é possivel fazer devolução/cancelamento. Trocas podem ser feitas apos o prazo legal observando a politica de troca de produtos apos o prazo legal.

PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO NO PRAZO LEGAL

 - O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).

 - O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

 Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação).

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução/cancelamento sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.

TROCA PRODUTO SEM DEFEITO APOS O PRAZO LEGAL:

Caso receba a mercadoria e por algum motivo queira trocar apos o prazo legal de 7 dias (produto sem defeito, sem uso e sem ter sido lavado), fazemos a troca mediante ao pagamento do frete pelo cliente ( frete de devolução e frete de envio do novo produto), informe qual produto quer que seja enviado no lugar. Neste caso, será calculado o valor dos fretes e um novo prazo de entrega de acordo com seu CEP, contados a partir da data de recebimento da troca.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO

Imediatamente após sua decisão, lembre-se de respeitar os prazos informados acima, você deve enviar e-mail para [email protected] ou mensagem para nosso whatsapp 21 96426-4654 com o assunto “TROCA” informando:
Nome completo;
E-mail de contato;
Número do pedido,
Telefone para contato
Além destes dados, já informe se quer efetuar a troca ou a devolução.

DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

 A devolução de valores pagos de pedidos entregues só será realizada após o retorno do produto para nossa base (produto deve estar na mesma forma que foi enviado, sem uso e sem ter sido lavado)  a não observação de alguma dessas diretrizes inviabiliza a devolução conforme previsto em lei.

Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

 Estorno de pagamentos com boleto ou Pix: O valor será depositado ou pix sera feito diretamente em sua conta (SOMENTE DO TITULAR DA COMPRA, NÃO DEPOSITAMOS EM CONTA DE TERCEIROS).

GARANTIA DOS PRODUTOS

Nossos produtos têm prazo de garantia de 90 dias pelo fabricante a contar a partir da emissão da nota fiscal, esse prazo e o prazo legal estabelecido no código de defesa do consumidor. Qualquer defeito dentro desse prazo o cliente entrara em contato conosco, e nos enviara o produto com defeito para nossa área técnica fazer a avaliação se esta dentro dos defeitos de fabricação, e sera feita o reparo se for possível, e não havendo possibilidade do reparo efetuaremos a troca. Lembrando que a troca só e feita mediante impossibilidade do reparo do produto.

A garantia não cobre defeito por mau uso, desgaste natural, conservação inadequada ou vícios decorrentes de acidentes.

A TROCA OU REPARO PODERÃO SER FEITOS DENTRO DO PRAZO ESTABELICIDO POR LEI QUE É DE ATE 30 DIAS.

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso receba produtos com defeito, nós da Let Baby, realizamos a troca do produto sem nenhum custo para o cliente, prazo para nos informar e de 7 dias da data de recebimento.

AINDA TEM DUVIDAS?

Basta entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou whatsapp 21 96426-4654 e estaremos prontos para resolver sua dúvida ou problema o mais breve possível e sempre da melhor forma.
Nosso horário de atendimento é das 9:00 até as 19:00 de segunda a sexta feira.